[Capítulo 2] – Como configurar uma sala de cultivo interna para maconha

Seja iniciando com uma única barraca de cultivo , uma caixa furtiva de cultivo ou uma sala comercial de cultivo de maconha em grande escala, a maneira como você configura seu espaço de cultivo ajuda bastante na determinação de seu rendimento final. Neste capítulo, abordaremos os 6 fatores mais importantes para a criação de uma sala de cultivo bem-sucedida para suas plantas de maconha.

Crescer em ambientes fechados fornecerá o poder de influenciar todos os insumos necessários para o cultivo de plantas grandes e saudáveis ​​de maconha com aqueles botões grandes e pegajosos com os quais você sonha. Isso inclui luzes, nutrientes, água e umidade, ventilação e temperatura. Em vez de depender do clima e do solo, você pode otimizar sua produção para obter o máximo rendimento.

Uma sala de cultivo que suas plantas vão adorar

A instalação de uma instalação em crescimento não é barata. Até os requisitos básicos necessários podem aumentar em termos de custo. A principal vantagem é que dentro de casa você está protegido contra desafios naturais e bloqueios de estradas. Portanto, a configuração pode ser mais complicada do que em exteriores, mas os resultados e suas margens serão muito maiores. Testar as coisas com uma única caixa de cultivo pode ser uma boa solução para começar, porque eles fornecem muitos fatores necessários para o cultivo de maconha em pequena escala.

Você provavelmente está procurando uma variedade que cresce rapidamente, é fácil de cultivar, produz muitos brotos e tem alta potência. Mas espere … há mais!

Lembre-se sempre de que a ideia geral é criar um ambiente em que suas plantas prosperem. Quanto melhor eles realizam sua fotossíntese, melhor sua produção em quantidade e qualidade, o que os produtores chamam de “rendimento”. Vamos agora estudar em detalhes o que suas plantas precisam:

1. Luz: Lâmpadas, Refletor e Cor da Parede

Suas plantas precisam de luz para realizar a fotossíntese. No entanto: encontre uma sala totalmente à prova de luz. Isso permitirá que você escolha com cuidado as horas de luz e escuridão. Na fase vegetativa, suas plantas precisarão de 18 horas de luz e 6 horas de escuridão. Na fase de floração, 12 horas de luz e 12 horas de escuridão.

Você pode escolher a iluminação LED ou HPS / MH para sua produção interna. Uma lâmpada de 400 Watts para a fase vegetativa e uma lâmpada HPS de 600 Watts para a fase de floração de cada metro quadrado serão um ótimo começo. Se você puder fazer o investimento, use lâmpadas LED porque elas durarão para sempre, e a tecnologia está finalmente alcançando as lâmpadas HID (HPS e MH) que a maioria dos produtores profissionais usa há anos. Veja nossa informação completa sobre luzes aqui .

Para aproveitar ao máximo sua iluminação, use paredes refletivas. Paredes brancas funcionam melhor para refletir a luz, enquanto paredes escuras ou pretas absorvem a luz.

Use um interruptor de tempo para facilitar as coisas para você e criar a melhor experiência de iluminação para suas plantas.

2. Ventilação e circulação de ar

Certifique-se de encontrar uma sala ou cultivar uma barraca hermética. O cheiro de maconha pode facilmente atingir e incomodar o ambiente. Embora a circulação de ar e o ar fresco sejam muito importantes, certifique-se de que todo o seu ar de saída passe por um filtro de carbono. Um extrator de ar removerá o calor das lâmpadas para manter a temperatura estável e também removerá o odor das plantas.

Suas plantas também precisarão de ar fresco. Durante a fotossíntese, as plantas tomam CO2 (dióxido de carbono) e o transformam em oxigênio e açúcares. O ambiente fechado de uma caixa de cultivo precisará de um orifício ou ponto de entrada para fornecer ar fresco e CO2 para suas plantas.

Use um ventilador para uma circulação de ar consistente. Dessa forma, a temperatura e o CO2 se espalharão uniformemente por toda a sala.

3. Sistema de rega e umidade em uma barraca de cultivo

A água que corre de suas panelas para o chão é inevitável. Portanto, é melhor manter sua casa e sua produção em segurança com um piso à prova d’água.

Encontre nosso artigo sobre a quantidade perfeita de água para suas plantas.

Umidade descreve a quantidade de água no ar. Você precisará da quantidade certa de umidade no ar que impulsionará o crescimento de suas plantas e, ao mesmo tempo, não haverá muita umidade, pois causará fungos e fungos.

4. Temperatura

Como foi dito na parte sobre circulação de ar, um sistema de fluxo de ar e um ventilador ajudarão você a evitar o superaquecimento de suas plantas.

A temperatura é crucial para a fotossíntese de suas plantas e mais para a degustação de seus resultados. Certifique-se de alinhar a temperatura às horas de luz e escuridão. Você quer uma temperatura mais alta durante o tempo de iluminação do que durante a escuridão.

A melhor temperatura será 77. Não fique abaixo de 64 e não ultrapasse 86. As lâmpadas devem fornecer calor suficiente durante o dia. No entanto, considere que você pode precisar de aquecimento extra durante a noite.

5. Entrega de Nutrientes

Os nutrientes são vitais para a saúde de suas plantas. Avalie-os regularmente e altere suas ações de acordo. Será importante fornecer nitrogênio, potássio e fósforo para suas plantas.

Existem diferentes misturas de nutrientes que você pode usar. Também dependerá do ciclo de crescimento de suas plantas, e você precisará tomar cuidado para não exagerar e queimar demais as plantas. A toxicidade do nitrogênio é uma queda comum de muitos crescimentos.

6. Segurança

Feche as janelas e use um filtro de carvão contra o cheiro da maconha. Pense em usar bloqueios extras ou até câmeras, especialmente quando crescer em um armazém. Não coloque sua colheita em risco.

Pense em diferentes cenários e como você pode evitá-los. Melhor agir agora do que em crises.

Criar a iluminação, o fluxo de ar, a umidade e a temperatura certos alterará enormemente a produção. Uma sala de cultivo proporcionará uma experiência única de aprendizado e negócios para você.

Lista de verificação de instalação da sala de cultivo de maconha

Abaixo está uma lista de verificação rápida para configurar sua sala de cultivo. Cada uma dessas etapas tem mais do que aquilo que podemos incluir aqui, mas não se preocupe, abordaremos cada uma delas em detalhes nos próximos capítulos. Mas, por enquanto, esta é uma boa lista de verificação geral a seguir:

  • 1. Crie um blueprint. Se você escolhe um porão em uma área residencial ou um armazém, é melhor começar criando um plano para cultivar em ambientes fechados . Quantos metros quadrados você tem determinará em grande parte quantas plantas você pode colocar.
  • 2. Prepare o espaço. Certifique-se de remover todas as coisas que não são necessárias, como tapetes, decoração e móveis, e que você tenha eletricidade e encanamento acessíveis nas proximidades certas de onde planeja colocar suas panelas e luzes.
  • 3. Configure os sistemas de luz e água. Pendure suas luminárias, execute a fiação necessária, conecte-as e teste cada uma. Conecte e teste o sistema de água.
  • 4. Prepare os potes. Coloque os vasos, o solo / o meio de cultivo e as sementes / clones na quantidade e disposição adequadas, de acordo com o modelo. Verifique se tudo está alinhado conforme o esperado e se você tem as quantidades certas de tudo que precisa.
  • 5. Comece a plantar. Mais sobre isso no capítulo 3!

Como compartilhamos anteriormente, uma barraca de cultivo pode ser uma introdução rápida e fácil ao cultivo de hidroponia. Essas etapas podem ser ampliadas ou reduzidas para qualquer tamanho; portanto, é melhor trabalhar com as torções e acompanhar o processo com uma única planta ou um punhado de plantas antes de expandir.

COMPARTILHE:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Navegação