Tensão Diesel Azeda

Diesel azedo

Uma das cepas lendárias mais famosas do mercado que gerou muitas outras variedades híbridas de maconha, o Sour Diesel é uma cepa a ser reconhecida e algo que deve estar presente em todos os arsenais de cultivadores de maconha.

Uma cepa sativa dominante que foi desenvolvida nos Estados Unidos e se tornou uma cepa forte e potente. As medidas de THC em 20-25% e as muitas variedades de Sour Diesel são bem conhecidas entre a comunidade crescente e recreativa. Embora a genética exata de maconha do Sour Diesel não seja conhecida, parece ser do conhecimento geral que se trata de uma mistura de Diesel, Chemdawg, Super Skunk e / ou Northern Lights ou algo semelhante. A cepa ganhou seu nome no início da cena clandestina ilegal no início dos anos 90 e se rotulou como uma cepa lendária logo depois. Ganhando várias xícaras de maconha da planta High Times do ano até a IC Magazine Cup de 2005, a Sour Diesel era um legado e também forneceu a melhor genética para muitas das variedades híbridas criadas desde então. Tsunami azedo, East Coast Diesel, Sour Jack, NYC Diesel, para citar alguns, são alguns dos híbridos criados por criadores e bancos de sementes.

ChemDawg   – Criador

Antes de tudo, eu volto ao começo 92-93. meu bom amigo de NY foi quem comprou primeiro o Chem Dawg e o Super Skunk. E sim, o Chem foi chamado Diesel primeiro porque as pessoas não gostaram do nome e porque era o “Cock Diesel”. Mas você não fala sobre a próxima variedade criada a partir do Chem Dawg. Também conhecido como UnderDawg, Daywrecker, Diesel no.1 (Chem Dawg x super skunk / NL), com isso o Sour nasceu hermied do DNL (skunk).  

Médico

D azedo é um favorito de prateleira superior entre pacientes médicos. É sabido que o alívio rápido ocorre após o tratamento de depressão, estresse e dor. Os efeitos calmantes do Sour Diesel são o que é realmente único em suas propriedades, pois também é uma ótima variedade de maconha social.    

“Isso ajuda com a dor causada pelo uso de uma estatina. Ajuda meu transtorno de ansiedade e depressão. Isso me mantém sã ao lidar com os netos.   

Crescendo

Também é uma variedade moderadamente fácil de crescer, que cresce alta com pequenos brotos redondos e deixa você com uma colheita decente de flores pungentes.

Estatísticas de Diesel Diesel

70% de sativa; 30% Indica.

Período vegetativo interno: 2 a 3 semanas.

Período de floração em ambiente fechado: 75 a 85 dias.

Produção interna (por m2): 500 gramas aproximadamente.

Altura ao ar livre: 2 m.

Período de floração ao ar livre: 9 a 10 semanas

Produção ao ar livre: 600 gramas aproximadamente.

THC: 20-25%

CBD: baixo

O diesel azedo pode ser cultivado em ambientes fechados ou ao ar livre, desde que as condições de cultivo sejam adequadas. Uma coisa a ter em mente é que o Sour Diesel não é uma planta discreta de maconha para crescer, pois os aromas e odores emitidos são altos e muito semelhantes à gasolina! O crescimento vegetativo em ambientes fechados ou ao ar livre pode ser entre 2 a 3 semanas, pois essas plantas se estendem muito na fase de crescimento da floração.

Plante as sementes em solo bem adubado e rico em nutrientes em vasos grandes. O diesel azedo tende a formar boas raízes fortes que obviamente alimentam os locais das gemas durante a floração. Ela gosta de nitrogênio durante o período vegetativo e uma quantidade decente de fósforo durante o ciclo de floração.    

A planta pode crescer mais de um metro e meio, então você precisará procurar maneiras de treinar a fera para encaixá-la sob suas luzes. Por ser uma sativa, leva algum tempo para terminar a floração e você precisará esperar pelo menos 9 semanas para experimentar uma flor bem cultivada. Os pequenos brotos arredondados não estão pingando tricomas, mas você notará que o aroma pungente existe. A colheita ao ar livre de Sour D é posterior ao outubro usual para cepas de maconha e espera-se que isso ocorra em novembro, para obter o máximo rendimento e efeito. As flores brotam muitos pêlos laranja-rosados ​​do local do broto, cobrindo as flores com pistilos.

Você pode esperar produzir cerca de 20 onças em ambientes fechados e ao ar livre a partir do Sour D. A planta tem uma boa relação folha-nó, para que você não perca seu tempo aparando muitas folhas.

Efeitos

A cepa Sour D é muito popular entre pacientes médicos, pois tem pouco efeito no corpo, mais focada na elevação cerebral e não esgotará seus níveis de energia. Você também pode realmente esperar que uma pequena quantidade de Sour D percorra um longo caminho com seus efeitos duradouros!

Espere ser revitalizado ao consumir esta planta sativa dominante, perfeita para as sessões de despertar e assar que esta cannabis fornecerá a energia que você precisa pela manhã. Com menos de 30% de indicação, você experimentará apenas efeitos sutis de trava do sofá, mas sentindo-se leve, arejado e feliz.

Gosto

Tão simples quanto a gasolina, com notas de laranja, limão e frutas cítricas, daí a parte azeda do nome. Embora seja uma cepa sativa, o aroma é espesso e saboroso, quase como um indica. O sabor skunky e pungente de Sour D irá sobrecarregar muitos dos outros sabores sutis. Além disso, observe como o cheiro após a combustão permanece ao seu redor por um tempo.    

Sour Diesel é uma variedade clássica de maconha para usuários de maconha medicinal e recreativa. Moderadamente fácil de crescer como consumidor de maconha e em um estado legal, você deve considerar experimentar esta variedade, não apenas por suas propriedades medicinais potentes, mas também por causa de seu impacto.  

COMPARTILHE:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *