Quantos gramas em uma onça, quarto ou oitavo de maconha?

Não importa quão frequente seja o seu uso de maconha, você provavelmente já se perguntou a alguém ou “quantos gramas em uma onça” em algum momento. A verdade é que a resposta para essa pergunta é realmente bastante técnica. Continue lendo para saber a resposta para essa e muitas outras perguntas e se tornar um especialista em como a maconha é medida e vendida em todos os mercados.

Embora possa ser difícil alternar entre os sistemas métrico e imperial, gramas, onças e libras são convenientemente usados ​​universalmente para medição de plantas daninhas.

Abaixo estão as medições de ervas daninhas mais comuns e o que você precisa saber sobre cada uma delas.

  • Um oitavo (⅛): existem 3,54688 gramas em um oitavo de onça. Na prática, no entanto, um oitavo é tipicamente arredondado para 3,5 gramas. Um oitavo da erva daninha é uma das, se não a quantidade mais comum, comprada de maconha. Para os fumantes menos freqüentes, também são comprados “meio oitavo” ou dezesseis de onça, chegando a 1.772 gramas de peso.
  • Um quarto (¼): Um quarto, sem surpresa, equivale a dois oitavos ou 7,0874 gramas de cannabis. Um quarto é arredondado para 7 gramas.
  • Meia onça (½): meia onça de erva é equivalente a 14,17475 gramas (ou 14 gramas).
  • Uma onça: igual a 28,3495 ou 28 gramas, uma onça de maconha é muita maconha para fumantes casuais ou para fumantes pouco frequentes, mas geralmente é um bom investimento para fumantes pesados. Em estados legalizados como Colorado e Washington, os preços das onças custam entre US $ 150 e mais de US $ 300, dependendo da qualidade do produto.
  • Uma libra: Uma libra de erva contém 16 onças de cannabis. Assim como em onças, os compradores também podem comprar medições de um quarto e meio quilo.

Tabela de conversão rápida

Medição de maconhas comunsPeso em Gramas
1 oitava onça3,5 gramas
1 quarto de onça7 gramas
1 meia onça14 gramas
3/4 onça21 gramas
1 onça28 gramas
1 libra16 onças
1 kg1.000 gramas

Por que é importante conhecer esses números?

Embora essas quantidades exatas não importem muito para o fumante casual, arredondar oitavos para 3,5 em vez de 3,543 gramas ou onças para 28 em vez de 28,349 gramas, pode fazer uma grande diferença para compras de quantidades grandes ou frequentes.

Durante anos, pequenos comerciantes fizeram isso arredondando para baixo apenas o suficiente para que o consumidor não perceba ou se importe. Fatore frações de um grama para as compras de várias onças e você poderá ver quanta diferença o arredondamento pode fazer.

Mesmo que você seja indiferente às frações de um ponto decimal, saber os números simples o ajudará a obter o valor do seu dinheiro e, pelo menos, parecerá que você sabe o que está fazendo quando compra seu próprio produto, legalmente ou através de um revendedor. .

Conhecer seus números e quais são as quantidades também pode ajudar a garantir que você nunca seja enganado ou aproveitado o produto, permitindo que você se torne mais confiante em sua compra!

PESANDO SEU BOTÃO; ESCOLHENDO SEU MÉTODO

Com uma escala:

A melhor maneira de pesar sua maconha, sem competição, é usando uma balança. As balanças podem não apenas pesar sua maconha com facilidade, mas também medir seu produto com a precisão mais precisa possível. Para a medição mais exata de sua erva, uma escala é definitivamente o caminho a percorrer.

Ao comprar uma balança, há algumas coisas a serem levadas em consideração:

  • 1. Compre apenas uma balança com precisão de 0,1 gramas para as medições mais precisas. Nunca use uma balança de cozinha, que esteja longe de ser precisa.
  • 2. Tente comprar uma balança com pelo menos 200 gramas de capacidade para o máximo uso.
  • 3. As lojas on-line geralmente oferecem preços mais baixos do que as lojas físicas, para que você possa economizar algum dinheiro para comprar mais ervas na linha.

Embora seja técnico e extremamente preciso, existem muitas escalas excelentes por menos de US $ 10. A menos que você esteja pensando em vender grandes quantidades de maconha, uma escala barata e não necessariamente de primeira linha certamente fará o truque. Com uma balança, a compra de 30 gramas de maconha se torna mais fácil e rápida do que nunca.

Ao olhar:

Se você não deseja investir ou transportar uma balança, há várias dicas e truques para identificar um grama sem um. Olhar sozinho, no entanto, é talvez uma das maneiras menos eficazes de julgar um grama corretamente.

Fatores como densidade e umidade fazem com que cada grama pareça e se sinta diferente – alguns são muito mais compactos e densos, enquanto outros contêm menos umidade e são mais leves e macios. Por esse motivo, é quase certo que olhar sozinho é uma medida incorreta.

Com o método de régua e centavo:

Uma maneira mais eficaz de essencialmente “enxergar” seus gramas é criando uma escala improvisada.

Crie uma escala colocando uma régua plana e colocando um centavo em uma extremidade da régua. Por outro lado, adicione lentamente sua erva. O centavo pesará exatamente 2,5 gramas, então você saberá quando tiver 2,5 gramas de maconha no lado oposto.

Usando um smartphone:

Telefones relativamente novos têm aplicativos que fornecem resultados decentemente precisos. Escalas reais são muito mais precisas, mas, em uma pitada, aplicativos como esses certamente podem ser úteis.

Ao construir uma balança de cabide de plástico:

Com esse método, você precisará de um cabide de plástico, um longo pedaço de barbante, uma furadeira, uma tesoura e um níquel. Um níquel pesa cinco gramas e atua como um contrapeso conveniente.

Veja como fazer a escala de suas maconhas de bricolage com o método do cabide de plástico:

  • 1. Corte a parte superior do cabide de plástico com a tesoura e faça um furo no centro.
  • 2. Faça um furo à esquerda e à direita do cabide de plástico, usando a régua para garantir que os orifícios estejam a distâncias iguais do meio e afastadas uma da outra.
  • 3. Corte dois pedaços de comprimento igual da corda e pendure cada um dos lados do cabide.
  • 4. Corte outro pedaço de barbante e amarre-o no centro; essa corda aguenta um peso.
  • 5. Prenda as peças ao lado, pendure o cabide e comece a pesar o seu botão.

Todas essas são maneiras eficazes de medir maconhas, independentemente da quantidade que você precise pesar.

ONÇA DE ERVA, QUARTO DE ERVA E OITAVO DE ERVA: UM GUIA VISUAL

É importante lembrar que a escala na qual você determina suas quantidades de maconha se baseia em uma escala de onça. Isso significa que um quarto de erva é um quarto de onça de erva, e um oitavo de erva é um oitavo de uma onça de erva.

Então, como são essas medidas?

Um grama de maconha:

grama de maconha

Um grama é tipicamente, dependendo da densidade e do teor de umidade da sua maconha, uma pequena pepita de produto. Com alguns produtos, isso acaba sendo tão pequeno quanto uma pepita do tamanho de um centavo e, com outros, brotos mais leves e macios podem ser tão grandes quanto uma porção de meio dólar de maconha.

Essa é outra razão pela qual a compra de uma balança de maconha ou o conhecimento de outro método para avaliar pesos de plantas daninhas que não sejam os olhos são cruciais para melhorar o seu jogo. Lembre-se de que você nunca pode realmente saber como é um grama simplesmente olhando para ele.

Um grama é geralmente a menor unidade de medição de ervas daninhas que pode ser comprada, legalmente ou através de um mercado ilícito. Em um dispensário, as juntas pré-laminadas costumam pesar cerca de um grama, com gramas sendo vendidos entre US $ 7 e US $ 15.

tamanhos de ervas daninhas

Um oitavo da maconha:

oitavo de erva

Um oitavo da maconha é a medida mais comum da maconha comprada, devido à sua acessibilidade. Um oitavo de onça é ideal para fumantes casuais a moderados e chega de US $ 25 a US $ 60 na escala de preços, com essa grande diferença de preço devido à qualidade e ao local em que esse produto é comprado. Lembre – se : um oitavo é equivalente a pouco mais de 3,5 gramas de erva.

Um quarto de maconha:

quarto de erva

Um quarto de onça é cerca de 7 gramas de erva. Os quartos são outra medida comum a ser comprada, pois o oitavo costuma ir rápido demais para fumantes frequentes, mas ainda é econômico para o consumidor.

Meia onça de maconha:

meia onça de erva

Meia onça de maconha custa cerca de 14 gramas e é uma boa opção para fumantes que não têm dinheiro ou tempo para fumar uma onça inteira. Meia onça é onde as quebras de preço, medidas por grama, geralmente começam a ocorrer. Muitas receitas comestíveis de cannabis exigem meia onça de maconha.

E, claro, uma grama de maconha:

grama de erva

Um grama de maconha, em particular para fumantes frequentes, é a maneira mais econômica de comprar seu produto. As onças de maconha variam muito de preço em vários setores, incluindo o mercado, a qualidade do produto e o local da compra. As onças típicas variam de US $ 150 a mais de US $ 300.

PARA RECAPITULAR: QUANTOS GRAMAS EM MEIA ONÇA, QUANTOS GRAMAS EM UM QUARTO, QUANTOS GRAMAS EM UM OITAVO E ASSIM POR DIANTE …

Vamos garantir que todas as suas perguntas sejam respondidas:

  • Quantos gramas em meia onça? – Cerca de 14 gramas
  • Quantos gramas em um quarto? – Cerca de 7 gramas
  • Quantos gramas em um oitavo? – Cerca de 3,5 gramas
  • Quantos gramas em uma onça? – Cerca de 28 gramas
tamanhos de plantas daninhas

TRUQUES E DICAS PROFISSIONAIS

Agora que você sabe exatamente quantas gramas existem em uma onça e como ela é, existem várias dicas para garantir que você não está desperdiçando nem um pouco desse produto:

  • 1. Como mencionado anteriormente, invista em uma balança sensível a 0,1 grama – a balança de cozinha não será cortada. Essa é a maneira mais precisa de medir sua maconha e garantirá que você esteja sempre recebendo toda a extensão do que está pagando, independentemente de como a esteja comprando.
  • 2. Tente arredondar para o número mais exato sempre que possível; enquanto o arredondamento para 3,5 para um oitavo e 7 para um quarto se tornou padrão, o arredondamento para o decimal exato proporcionará ainda mais produtos. Confie em nós; esse pequeno decimal faz a diferença ao longo do tempo!
  • 3. Moa seu produto, manualmente ou com um moedor, para garantir uma queima mais suave e lenta. Sem moer o produto – para uso em uma tigela ou junta – você corre o risco de bolsas de ar e queima irregular, o que simplesmente desperdiçará o produto.
  • 4. Conheça os seus termos de gíria para facilitar as transações. Por exemplo: Um ” saco de moedas de dez centavos” equivale a US $ 10 em maconha, geralmente cerca de 1 grama, enquanto um ” saco de níquel” é cerca de metade e apenas US $ 5. Um ” dub” normalmente custa US $ 20 em maconha, que pode atingir até 3,5 gramas de produto de baixa qualidade ou um pouco menos de material de qualidade superior. Um “quad” refere-se a um quarto ou cerca de 7 gramas de maconha. Alguns usam o termo “ fatia” para se referir a um oitavo de erva, provavelmente proveniente do termo fatia de pizza, pois existem 8 fatias em uma pizza grande típica.
  • 5. E quanto a libras e quilos? A essa altura, você já deve ter percebido que, embora tenhamos aumentado apenas a onça em nossa escala de medidas, há quantidades muito mais pesadas de maconha que podem ser compradas. No entanto, não é recomendável a compra de libras ou quilos, pois essa é uma quantidade ilegal de produto para uma pessoa a qualquer momento – mesmo em estados com leis legais de compra e uso recreativo. Atenha-se às suas metades e onças, por favor!
  • 6. Depois de conhecer as medidas que acompanham cada quantidade de erva, você pode determinar quanto está gastando por junta ou tigela (aproximadamente). Se a sua onça custa US $ 200, por exemplo, e você calculou rolar cerca de 0,5 gramas dessa onça em cada junta, então você sabe que está gastando cerca de US $ 3,60 em cada junta que rola (56 juntas em cada onça, US $ 200 / $ 56 = $ 3,57 cada junta). Use esses tipos de cálculos para orçar e ajustar os hábitos de gastos, para que você gaste – e fume – com sabedoria!

REGULADO VERSUS NÃO REGULAMENTADO

Em estados como Califórnia, Colorado, Washington e um número crescente de outras, a erva é regulamentada para uso recreativo. Isso significa que você pode comprar sua maconha da mesma maneira que faria qualquer outra tarefa para comprar mantimentos ou comprar bebidas alcoólicas.

Nesse tipo de mercado regulamentado, o peso e as medidas das quantidades de maconha distribuída são muito mais controlados e precisos quando comparados ao processo usado em um mercado ilícito.

Em um mercado ilícito, ou seja, “revendedores” que distribuem produtos, os números são muito menos exatos. Como esse tipo de sistema não é regulamentado, os revendedores podem se livrar da remoção de parte do produto das onças que estão sendo vendidas aos usuários. Quer se trate de um grama ou meio grama, a natureza ilícita do mercado significa que há pouco risco para o revendedor de retirar o produto de você, consumidor.

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE “QUANTAS GRAMAS EM UMA ONÇA DE ERVA”

Embora possa parecer complicado a princípio, é nossa esperança que este guia e as dicas e truques que o acompanham ajudem a orientar seu processo de compra e fumar de maneira eficaz. Assim como na maioria dos outros produtos, existem medidas, pesos e matemática envolvidos. O objetivo aqui é familiarizar-se com os números, entender a matemática e facilitar todo o processo para você. De “quantos gramas em uma grama de erva daninha” à gíria certa a ser usada durante sua compra, cobrimos tudo aqui.

A melhor coisa que você pode fazer, como consumidor de maconha, é estar informado e ciente do produto que está comprando. Você nunca deseja comprar produtos nos quais não confia ou valores que não são legais, por exemplo. Aprenda quantos gramas em uma onça e faça sua lição de casa antes de comprar. De todos nós aqui no Produtor de Produção – sempre fume com segurança! E divirta-se 🙂

COMPARTILHE:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *