Menu

Como cultivar maconha: Guia do iniciante para o cultivo em 2019

Cultivar maconha da maneira certa: um guia passo a passo

Este guia ensinará tudo o que você precisa saber para cultivar plantas de cannabis saudáveis, com altos rendimentos e botões perfeitos para fotos.

Seja você um cultivador iniciante ou um profissional que procura elevar sua produção para o próximo nível, mostraremos o processo comprovado e usado pelos maiores e mais bem-sucedidos produtores do mundo.

No guia atualizado e ampliado de 2019, orientaremos você em cada etapa da configuração de sua própria operação de cultivo de maconha:

  • Seleção de deformações
  • Configuração da sala de cultivo de cannabis
  • Propagação da Cannabis
  • Sistemas ambientais e de ventilação
  • Melhor crescer luzes para Cannabis
  • Gerência de água
  • Melhores nutrientes para a cannabis
  • Dicas de Estágio de Vegetação de Cannabis (Vegetariana)
  • Dicas de estágio de floração de cannabis
  • Colhendo sua Cannabis
  • Secando e curando sua cannabis

Cultivar maconha é um hobby gratificante e também pode oferecer uma grande oportunidade de negócios. Quando terminar este guia, você saberá como cultivar cannabis dentro de casa como um profissional, permitindo obter rendimentos melhores e maiores do que você jamais imaginou a um custo surpreendentemente baixo.

Adotamos métodos da hidroponia tradicional e os combinamos com as mais recentes tecnologias e métodos usados ​​pelas melhores operações de cultivo profissional para você começar a crescer da maneira certa. Com equipamento profissional e um processo passo a passo fácil, você poderá produzir botões com qualidade além dos seus sonhos mais loucos. Mostraremos segredos anteriormente conhecidos apenas pelo círculo mais interno dos produtores profissionais de primeira linha em todo o mundo para aumentar a qualidade das revistas. Quando você vê sua primeira colheita, simplesmente não acredita nos seus olhos.

Você vai aprender

  • Como configurar uma sala de cultivo interna usando os princípios das instalações profissionais de cultivo
  • Como escolher o equipamento de cultivo certo
  • Como escolher a variedade certa para o seu crescimento
  • Como iniciar suas plantas a partir de sementes ou clones
  • Como dar às suas plantas tudo o que precisam em termos de luz, nutrientes, água e fluxo de ar em cada estágio do ciclo de crescimento
  • Como cuidar de suas plantas e identificar problemas potenciais cedo, para que suas plantas se mantenham saudáveis
  • Como acelerar o crescente ciclo de crescimento, mantendo alta qualidade de botão
  • Como escolher o equipamento de cultivo certo
  • Como colher, secar e curar seus brotos de maconha

Crescer como um profissional permitirá que você

  • Experimente a bela evolução das sementes aos rendimentos completos de qualidade de revista
  • Saiba como escalar sua produção de uma única planta para quantas plantas você desejar – do tamanho de uma produção comercial média ou grande em uma sala de cultivo projetada profissionalmente
  • Impressione seus amigos e clientes com belos botões que criam o efeito exato que você deseja

Se o cultivo de botões bonitos o excitar, continue no Capítulo 1 abaixo!

Além disso, fique à vontade para nos enviar perguntas sobre como iniciar ou otimizar sua produção nos comentários abaixo. Adoramos trabalhar com novos produtores e estamos felizes em ajudar e oferecer conselhos com base em nossa experiência na criação de algumas das maiores operações de cultivo do setor.

Hidroponia: Cultivo de maconha em 2019

Crescer ao ar livre requer menos investimento inicial, mas pode deixar suas plantas à mercê das condições ambientais e da mãe natureza para melhor ou para pior. Por outro lado, com uma produção hidropônica interna, você tem controle total de todos os fatores que afetam a qualidade e o tamanho da sua colheita. Criar uma sala de cultivo de estilo profissional permitirá que você influencie todos os fatores que limitam ou aceleram o crescimento de nossas plantas, e domine a arte de maximizar rendimentos e produzir botões perfeitos para fotos.

Desde a escolha das melhores luzes de cultivo , até o aprendizado dos detalhes da hidroponia e a criação de um espaço de cultivo bem projetado com ventilação e controle ambiental adequados – este guia mostrará o que você precisa saber. A configuração da infra-estrutura para hidroponia leva um pouco mais de tempo e investimento no início, mas confie em nós, você ficará muito feliz por ter feito assim que ver seus rendimentos finais.

Planejando seus negócios

Se você planeja crescer apenas para uso pessoal, pode pular esta seção e continuar no Capítulo 1 abaixo .

Planejando cultivar maconha como negócio? Bem, você veio ao lugar certo!

Como em qualquer empresa, você deve começar pesquisando as circunstâncias do mercado e as considerações legais na área em que planeja operar. Sua empresa será muito diferente, dependendo de seus objetivos: você deseja cultivar maconha medicinal ou recreativa? Em que escala? E em que estado?

Como será sua equipe e configuração? Quantas pessoas estarão envolvidas? Quanto é o investimento para configurar a sala de cultivo? Quanto custam os custos mensais de água, eletricidade e outros suprimentos? Você pode crescer em sua casa ou precisa de uma área comercial? Como você estará distribuindo seus brotos de plantas daninhas ?

Se você está pensando em cultivar maconha como negócio – trate-o como um negócio. Faça sua pesquisa com antecedência. Identifique seu cliente-alvo e como você os alcançará. Pesquise o equilíbrio de oferta e demanda em seu mercado – seu trabalho será muito mais fácil em um mercado com restrições de fornecimento, de modo que possa influenciar onde você decide configurar seu crescimento. Quais são os riscos financeiros e legais e como você pode gerenciá-los? Você está disposto a correr um risco legal ou não? Um plano de negócios pode ajudá-lo a estruturar seus pensamentos e a prever seu fluxo de caixa.

A propósito: você não precisa ter experiência anterior no cultivo de plantas daninhas para começar. O que será necessário é o seu interesse genuíno em cuidar bem de suas plantas e sua capacidade de trabalhar duro, estudar muito e fazer mudanças no caminho de acordo com seus aprendizados. Não é ciência do foguete, mas precisa de dedicação e paixão. E você também pode fazer isso.

Começando

Ao iniciar um negócio de cannabis, você deve escolher primeiro as sementes certas. Dependendo dos efeitos que você deseja obter, você escolherá diferentes cepas . Essa grande escolha (médica ou recreativa) determinará amplamente o mercado em que você estará operando.

Depois de decidir sobre os resultados esperados, você pesquisará as plantas certas para você e comprará as sementes. Com as sementes inicia o ciclo de vida de suas plantas. A partir de agora, você fará todo o possível para otimizar a água, o fluxo de ar, os nutrientes e a luz.


Recomendamos o uso de uma sala de cultivo interna e um sistema de hidroponia (onde suas plantas crescem na água e não no solo).


Esses sistemas são escaláveis ​​e – uma vez que você tenha o sistema de controle e medição correto – mais fáceis de gerenciar diariamente. Menos trabalho para você, melhor ambiente para suas plantas. Um clássico ganha-ganha.

Como sabemos que iniciar uma aventura como essa pode parecer esmagadora no começo, criamos este guia prático para você. Nosso objetivo é orientá-lo em todas as etapas necessárias para começar e crescer como um profissional. Cobrimos a infraestrutura e os cuidados com as plantas. Ajudamos você a selecionar as cepas certas, bem como colhê-las no momento certo. Compartilhamos todo o nosso conhecimento e dicas secretas de anos de experiência.

O cultivo de plantas daninhas inclui vários aspectos da jardinagem, bem como dos negócios. Há uma grande oportunidade no mercado para uso médico , bem como o CBD agora. Se você está agindo de forma inteligente, 2018 pode ser sua chance.

Este guia inclui 11 capítulos de informações detalhadas sobre o cultivo de maconha da maneira certa, com dicas que o tornarão um profissional. Com todas as fases do ciclo de vida de sua planta descritas, você está prestes a aprender as melhores práticas e os truques secretos de crescimento dos mestres.

Como cultivar maconha como um profissional em 2019

Você está animado para saber mais e começar? Sim! Nós somos também! Comece agora clicando na grande seta verde para continuar no Capítulo 1:

capítulo 1

Se você quiser pular direto para outra seção, use um dos links rápidos abaixo:

Etapa 1: Como selecionar as melhores linhagens de maconha para sua produção

Antes de escolher suas variedades de maconha, você deve refletir sobre que tipo de resultado procura. Os botões podem variar muito na aparência, cheiro e efeitos. Leia mais >>>

Etapa 2: configurando sua sala de cultivo

Uma produção interna, seja começando com uma única barraca de cultivo ou uma instalação comercial em larga escala, é a oportunidade perfeita para iniciar seu império de produção de maconha. Neste capítulo, abordaremos os 6 fatores mais importantes para o crescimento bem-sucedido da hidroponia. Leia mais >>>

Etapa 3: Dominando a arte da propagação da cannabis

A arte de cultivar cannabis pode ser dividida em dois conjuntos principais de habilidades: a habilidade de replicar genética conhecida e a habilidade de criar nova genética. Você precisa conhecer duas abordagens diferentes para iniciar novas plantas daninhas: crescer a partir de clones e crescer a partir de sementes. Leia mais >>>

Etapa 4: Sistemas ambientais e de ventilação para cannabis saudável

Nesta peça, estudaremos como usar seu sistema de ventilação para criar as condições perfeitas para suas plantas. Para que seus sistemas hidropônicos prosperem, será necessário que o ar fresco, a ventilação e o ar de exaustão sejam configurados corretamente. Naturalmente, suas plantas crescem com uma brisa suave e clima quente. Leia mais >>>

Etapa 5: Selecionando as melhores luzes de cultivo para sua produção de maconha

As luzes são essenciais porque determinam amplamente os ciclos de crescimento das plantas, a fotossíntese e, portanto, a saúde e os brotos. A iluminação é o alimento de suas plantas de maconha. Ao criar sua sala de cultivo, faça uma cópia azul para decidir qual sistema de gerenciamento de água, luz e fluxo de ar você deseja usar. Nesta peça, discutiremos os detalhes sobre iluminação. Leia mais >>>

Etapa 6: Como gerenciar a água em um sistema de cultivo hidropônico

Embora um hidropônico possa parecer muito mais complexo do que cultivar ao ar livre ou usar o solo à primeira vista, você levará apenas algum tempo para aprender e estudar, mas será muito menos trabalhoso quando configurado. Suas plantas vivem basicamente de luz, água e nutrientes. Já discutimos o cultivo de luzes antes, então hoje estaremos analisando a ciência do gerenciamento da água para melhorar seu rendimento. Leia mais >>>

Etapa 7: Como usar nutrientes para maximizar seu rendimento

Para levar sua operação de cultivo para o próximo nível, discutiremos as principais idéias e práticas recomendadas para nutrientes hidropônicos hoje. Suas plantas precisam da melhor luz, água e nutrientes para crescer e florescer. Quanto melhor você cuidar deles, mais eles o recompensarão com grande rendimento. Existem alguns princípios a serem seguidos ao usar nutrientes. Leia mais >>>

Etapa 8: Cuidando de suas plantas enquanto faz veggie

Após o processo de propagação, plantas pequenas e frescas começaram a crescer. Você pode ter usado um meio de crescimento especial ou uma cúpula de plástico para cultivá-los inicialmente. Agora você tem novas plantas de maconha para cuidar. É hora de encontrar o lugar deles na sua sala de cultivo e começar a melhorar sua saúde, força e forma. Leia mais >>>

Etapa 9: Cuidando de suas plantas no estágio de floração

O estágio da floração é o momento que todos esperávamos. Para você, como produtor profissional, essa é a parte mais importante do cultivo de maconha. Vamos discutir como você pode cuidar da sua cannabis com flores e cultivar o melhor rendimento de todos os tempos. Leia mais >>>

Etapa 10: Melhores dicas para colher cannabis

É hora de colher sua maconha. Você cultivou suas plantas a partir de sementes. Você cuidou das luzes, do suprimento de água e dos níveis de nutrientes. Você deu a eles o melhor atendimento e otimizou sua produção interna para criar o melhor ambiente para suas plantas. Sua planta pequena, com poucas folhas, amadureceu e se transformou em uma planta desenvolvida com brotos pesados. Parabéns, você chegou longe. Leia mais >>>

Grand Finale: Secagem e cura de cannabis – clímax da sua produção de cannabis

Depois de muitas semanas cuidando bem de suas plantas, chegou o momento da verdade. Você escolheu o momento perfeito para a colheita e começou a cortar suas plantas. No processo de manicure, você removerá todas as folhas de suas plantas. Agora, tudo o que resta são seus amigos. Leia mais >>>

Desejamos a você uma ótima jornada. Parabéns por esta nova aventura que você está prestes a embarcar. Divirta-se no processo e sinta-se à vontade para enviar um e-mail para info@productiongrower.com se você tiver dúvidas!

COMPARTILHE:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *